terça-feira, 21 de setembro de 2010

JAQUETA JEANS VERÃO 2011

Diretamente dos anos 90 para a capa da revista de moda a revista VOGUE francesa. Depois de um belo descanso no armário ela resolveu dá o ar da graça no mundo da moda , e vai vim com tudo no verão 2011 e olhe que é uma ótima sobreposição porque vai bem com tudo , saia , shorts , vestido , eu acho que fica totalmente glam com uma calça de couro . Depois de anos sem aparecer né? Ganhou destaque nos desfiles e editoriais de moda, a jaqueta jeans vai ´dá o que falar no próximo verão e promete ser um dos hits da temporada. Corra , vá buscar a sua no fundo do armário .


Dicas de como usar

 * Evite usar a jaqueta e a calça com tecidos em tons muito parecidos. O ideal é respeitar a cor e a lavagem do jeans mais esta permitido mix de tonalidades no mesmo look.

*Elas podem ser usadas com vestidos soltinhos e femininos, lisos ou estampados, curtinhos ou longos. Ficam bem com tudo, portanto , saltos, sapatilhas, rasteiras, ou até com tênis para compor um look mais esportivo .
*E por que não usá-las com os macacões, que promete ser um dos hits do verão? As jaquetas também iram aparecer em diferentes modelos: curtinhas ou no estilo boyfriend que foi uma tendência muito forte nas últimas temporadas.
OBS : É necessário tomar muito cuidado, porque nesse caso, as chances de errar e criar um visual terrível é mais fácil. Portanto, se não souber como usar jeans com jeans, prefira as combinações mais fáceis.

beijinhos beijinhos :*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário