terça-feira, 21 de setembro de 2010

Verniz Balada!

Eu presumo que muitas de vocês já ouviram falar nessa base , é totalmente luxo , acende na luz negra ( BALADA TOTAL) e ela usada como base já faz um estrago haha imagina se você jogar um vermelhão matte e por cima colocar ela? tem como não se apaixonar?  Eu já tinha escutado vários comentário mais nunca me foquei em comprar , um dia desses eu estava batendo perna no shopping e vi uma lojinha de cosméticos então resolvi entrar , chegando lá eu vi uma prateleira cheia com a nova linha da speciallita então resolvi comprar , foi uns 4r$ se eu não me engano. Indico para todas as gatinhas que querem estar com as mãos super iluminadas na balada . Também tem o site http://www.speciallita.com.br/esmalte/verniz-balada-transparente- caso vocês não encontrem nas lojinhas. Beijinhos .

Um comentário: