terça-feira, 21 de setembro de 2010

MAKE PRIMAVERA\VERÃO 2011

As semanas de moda no decretaram o fim do nude e uma
ooooi , estava louca para fazer esse post falando sobre as tendências de make primevera\verão 2011 , primeiramente eu quero falar que eu estou passada de chapinha com os batons coloridos (que por sinal são lindos de morrer) , então não se assuste se você sair na rua e encontrar um ser com um batom amarelo , roxo , preto , laranja , azul etc.. MEU BEM está na moda , vá comprar o seu (k) Sombras Coloridas , o primeiro destaque das sombras coloridas como tendência de maquiagem foi nas semanas de moda para o verão 2011 no Brasil. Marcas como Erika Ikezili e Rosa Chá apostaram nelas em seus desfiles. A cor neon vai voltar com tudo e mais um pouco , sombras rosa Pink matte , laranja , amarelão , verde limão , entre outras hahaha , vá preparando o bolso e saia as compras de novas makes (k)



beijinhos :*
Eu acabei de achar um site ótimo e confiável que eu super indico para vocês , sombras super baratinhas , tem também uma mascara para cílios fluorescente (LINDA) me apaixonei por tudo desse site . http://www.shopcosmeticos.com.br/fluorescentes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário