quinta-feira, 18 de agosto de 2011

VOLTEI

Minhas meninas , estou de volta
depois de uma temporada grande sem vir aqui... Tantas novidades pra contar a vocês
cheia de dicas e com uma grande notícia, creio que irá agradar algumas e desagradar a outras
mas andei pensando com minha pequena equipe o que fazer em relação a isso.
Vejamos, a partir de hoje irei falar sobre beleza ( make, esmaltes , cabelo) e etc ... 
ATENÇÃO: não deixarei de falar sobre moda, muita de vocês sabem que é a minha preferencia 
só que nesse tempo que fiquei sem postar , recebi muitos pedidos nos comentários
sobre isso. Então como você estão?
como sempre vou tentar postar todo dia agora , caso fique muito corrido
vai ser um manual por semana
e outros posts variados , certo?
Qualquer coisa me avisem , pedidos , reclamações
beijoooooos meninas
em cima terá post novo 

4 comentários:

  1. linda que bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    adorei fica ai firme e forte quero ver as novas boas bezossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor

    Seguindo..

    visitinha???

    loja virtual - http://www.comprasnetvirtual.com.br/

    blog - http://comprasnetvirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Adorei o seu blog, ele é lindo, já estou seguindo!
    Se quiser, você pode divulgá-lo no meu facinho (é só ler o último post!)
    Entra lá e confere!
    www.likesosweet.com.br

    ResponderExcluir
  4. ameeei seu blog! segue o meu ? http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir