sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Oii bloguetes lindas  que saudade de vocês ): Creio eu que vocês já estam cansadas de ouvir minhas desculpas esfarrapadas .. Mais dessa vez eu juro que juro que não vou largar mais do blog , estou cheia de problemas .. mais não é para isso que eu vim aqui , quem já se  viu?  Fazer blog para falar de problemas , nops nops .. 
E mudando de assunto .. Eu tenho várias novidades para vocês , uma delas é que uma amiga minha esta vindo para recife dia 18 e ela esta vendendo hidratantes da victoria secrets então quem quiser e MORAR EM RECIFE  é só falar comigo para saber de preço e outras informações pelo email : amandinhavasconcelos_@hotmail.com
Outra novidade é que agora eu vou falar sobre beleza , É ISSO MESMO!!! todo dia eu vou tentar fazer 2 post  /  um  sobre beleza  e outro sobre moda!
então era mais isso que eu tinha para falar e logo acima  desse post , terá um post  falando sobre make do ano novo e logo acima do higiene feminina terá um post falando sobre roupas de ano novo .  E antes que vocês perguntem " Sim Amanda .. E o post falando sobre o natal?" Então eu respondo : amanhã meninas , amanhã . 

beijos minhas lindas , nos veremos lá pra cima!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário