quinta-feira, 7 de outubro de 2010

tudo liiiiiiiiiindo!

Oi meninas , ontem eu tava no shopping e acabei comprando algumas coisas , uma delas foi um esmalte da colorama ( HIPPIE CHIC) poois é , estava louca por esse esmalte a 1 mês mais o menos e ontem acabei encontrando foi R$ 2,49 , estou louca para pintar as unhas com ele , comprei outros 2 da big universo um amarelo que eu esqueci o nome e um azul glacial que também é lindo e 1 da risque que é um preto (new York) lindo também! *-* ´
Sim , eu quero falar a vocês de um hidratante da nívea que eu comprei a 1 mês atrás , mais eu não tinha nenhuma expectativa juro a vocês , mais me surpreendeu Ele é muito bom , tem um cheirinho agradável , deixa a pele suave e macia sem deixa-lá oleosa , então vale super a pena e é super baratinho custa uns R$ 8,00 . Outra coisa que eu queria falar também , eu pedi a uns 15 dias atrás o Delicate Petals da Victoria's Secret , foi R$ 50,00 eu estou muito feliz , minha pele já esta chorando porque o meu já está acabando ): então é isso meninas
Beijos , beijos :**

11 comentários:

  1. aaah safada! kkk, o esmalte que eu te falei né? É lindão, eu uso e recomendo! haha, bjs animalzinha ♥

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visita no meu blog =)
    Passe sempre ^^

    Lindo o blog....

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tb amooo victoria secrets! eu vou colocar lah no meu, pois eu vendo body lotions, mas eu estou querendo ampliar a variedade de produtos e colocar mais coisas pra vender da victoria's secret!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Oiiii!

    Oi vim conheçer seu blog e vc é claro e agradeçer sua visita no Perfume de Pitanga!
    Flor adorei tudo por aqui e por isso já estou te seguindo e voltarei semper!
    Bjus.....s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda, retribuindo a visitinha, adorei seu blog é muito fofo, eu tenho a coleção fashion da colorama, são todos Lindos. IN LOVE ♥ Com eles.
    Beeijos querida! te seguindo tbm.

    ResponderExcluir
  6. O esmalte da foto é liiindooooooo!!
    Eu também nunca comprei o hidratante da Nivia porque não dava nada por ele, bom saber que é recomendável!! rsrs

    beijinhoss! Amei o seu blog! Estou te seguindo, viu?
    Voltarei mais vezes, me faça visitas frequentes!

    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. A cor do nail polish e mt bonita no Verao usei imenso.O meu era o Must Have da H&M e bastante parecido!!
    Por ca ja e Outono,e estou a usar os verde escuro,rosa seco,roxo,beje..
    Bom fim de semana,kiss.

    ResponderExcluir
  8. Oieee..
    nossa adorei por aki, ótimas dicas..
    e obrigada pela visita no meu..
    to seguindo aki...
    bjoooos

    ResponderExcluir
  9. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  10. oi querida vim retribuir a visita e comentário , já estou seguindo seu blog também .
    Ótimas compras viu , esse Hippie Chic é lindo demais , essa semana eu usei ele .
    bjoss e volte sempre rsrs

    ResponderExcluir