segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ooooi lindonas!

Oi lindinhas , meu nome é Amanda Vasconcelos , tenho 15  anos e sou de Recife-PE. Resolvi criar este blog com intuito de expressar minha opinião sobre vários temas , abordando assuntos relacionados a moda. Sempre segui vários blogs e sites para ficar meio que ”antenada” em tudo que rola no mundo fashion.  Como eu acabei de dizer .. costumo seguir vários blogs e sites , mais sempre me faltou alguma coisa ,  pois nunca achei algum que me “completasse” em todos os aspectos ,  e por isso resolvi criar o IN FASHION que vai abordar temas super ligados a moda , beleza e etc.. Resumindo .. tudo que uma adolescente pediu a Deus haha. Mais para criar o In Fashion eu fiz uma pesquisa com várias meninas para poder falar de tudo um pouco , os assuntos que todas elas querem saber. Então é isso , espero que vocês gostem que comentem e que fiquem dando sugestões
beijinhos , beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário