quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Minhas meninas eu precisava urgente fazer esse post , preciso mostrar a vocês a minha nova paixão.
É o seguinte , a 1 mês atrás eu comprei uma sombra luxo total na Yes , até então eu nunca tinha experimentado os produtos de lá , só que depois que eu comprei essa sombra ( e ainda estou in Love) eu vou virar cliente vip , e o melhor de tudo é que tem uma lojinha da Yes na frente do meu prédio , super pratico não é? Eu super indico a vocês essa sombra ela é super pigmentada e super linda , o nome é Black diamond mais na verdade é um chumbo clássico com gliter . Eu tentei achar a minha câmera da Sony , mais não achei e tive que tirar foto de outra câmera ): então a rezenha que eu fiz não ficou tão boa


   é não ficou bom eu falei :x ,  SIM 












Já ia esquecendo , outro produto que me surpreendeu muito foi o lápis preto retrátil da Yes , ele é muito macio e muito preto haha , do jeitinho que eu gosto , vale super apena também
Beeeijinhos :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário